TROCAS E DEVOLUÇÕES LOJA CAPICILIN
A lojacapicilin.com.br comercializa produtos com padrão internacional de qualidade, produzidos pelos melhores fornecedores, atendendo as normas estabelecidas pela ANVISA. Para garantir segurança e transparência com nossos clientes, a Loja Capicilin criou uma política de devolução e trocas.
Condições gerais
As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas e devidamente registradas na CRC (Central de Relacionamento Capicilin) através do telefone 0800 702 6244 de segunda à sexta, de 09h às 17h, no prazo máximo de 7 dias corridos à partir do recebimento do(s) produto(s). Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com ausência de itens que o acompanham, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Os produtos comercializados pela Loja Capicilin não sofrem qualquer alteração em nossas Centrais de Distribuição e são enviados aos nossos clientes exatamente da mesma forma que são recebidos dos nossos fornecedores. Recuse o recebimento em casos de embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de algum item que compõe o seu pedido.
Divergência de preços
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os preços e condições de pagamento promocionais serão válidos apenas na vigência da campanha ou até o término de nosso estoque. Toda compra estará sujeita à análise e confirmação de dados.
Devolução por arrependimento ou desistência
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento dos produtos. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e demais acessórios, dentro dos seguintes pré-riquisitos:
Pré-requisitos para devolução
O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a Loja Capicilin;
Devolver todos os manuais e acessórios que o acompanham;
Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;
Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação;
A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade da Capicilin. - Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. Após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.
Envio da mercadoria para a loja Capicilin
Devolução por postagem nos Correios: Enviaremos o código de postagem gratuito por e-mail, que deve ser levado junto com a encomenda para a agência mais próxima. Atenção: o código tem validade pra ser utilizado.
Devolução por coleta: O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega; As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h; São feitas até três tentativas de coleta;
Reenvio da mercadoria ao cliente
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data do recebimento da mercadoria em um de nossos Centros de Distribuição.
Estorno
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão ou intermediadora do pagamento será notificada e o estorno poderá ocorrer de acordo com os prazos por ela estipulados. O prazo máximo do estorno do cartão junto ao banco se estende a 45 dias úteis. Em compras pagas com boleto bancário ou transferência On-line, o estorno será feito na conta corrente, após a aceitação da devolução e o recebimento e análise do(s) respectivo(s) produto(s) pela Capicilin. O prazo para o estorno para pagamentos realizados boleto é de 10 dias úteis.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por e-mail crc@capicilin.com.br ou pelo telefone 0800 702 6244 para registrar a solicitação de troca ou devolução. Loja Capicilin pedidoonline@capicilin.com.br 0800 702 6244.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira de 09:00 as 17hs